quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Reta Final

Pois é.

Faltam alguns meses, precisamente nove, para eu me formar no curso de arte dramática e ser considerado um ator profissional. Estou fazendo uma versão offline do atormentado. Não tem jeito: com trabalho e estudos o tempo que me sobra para escrever impressões é no transporte público. E se ando de transporte público, é claro, não tenho um desses aí embaixo.

Meu aniversário é no ano que vem, mas o natal tá quase aí. Fica a dica.
Nesses quase três anos, aprendi que o meu processo de aprendizado se dá assim, pelo registro. Simplesmente por que me força a refletir e ator precisa pensar. Desculpa pra quem lê o blog, mas escrevê-lo é mais útil pra mim do que pra você, por isso nem tenho crises
quanto à periodicidade de atualizações.

Que fim levamos?

De uma turma com 18 alunos, restaram 4. Isso mesmo, quatro. Tipo um BBB, só que sem o 1 milhão de reais e votação do público. Geralmente quem saiu, pediu pra sair. Outros foram gentilmente convidados a se retirar.

Ops, foto errada.

Foto correta, tirada em 2010.

É lindo lidar com um grupo pequeno. E mais lindo ainda porque todo mundo trabalha e contribuiu com tudo que envolve o dia-a-dia de fazer teatro. Trabalho nunca falta.

A gente tá se esforçando muito  na produção da nossa montagem de formatura, tendo algumas ideias novas e vocês podem acompanhar tudinho aqui. Até porque, lá teremos atualizações muito mais frequentes e de textos muito mais curtos.

Corre pra lá!

Um comentário:

  1. Você não me convidou para a sua formatura?!!!! Eu não acredito!

    ResponderExcluir

Atormenta aí!