sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Aniversário

Ontem foi o meu aniversário e eu voltei no tempo. Levei para a escola bolo embrulhado em papel alumínio para cantarem parabéns no final da aula. O detalhe é que eu não estava fazendo nove anos e sim vinte e três. Que impulso estranho esse que me deu, não? Não cheguei nem a cogitar a possibilidade de não ir para a aula de interpretação porque era meu aniversário. Prática que adotei com freqüência no ginásio, ensino médio e na faculdade.

Com ajuda da minha irmã, que fez todo o trabalho culinário com o meu suporte na limpeza e organização dos utensílios de cozinha, fizemos um excelente bolo gelado de coco.

Sobre a aula do dia de ontem, prosseguimos perseguindo características predominantes no realismo para trabalhar em cena. O que vai nos ajudar muito é observar a atuação de filmes europeus, sem caretas. E antes disso, continuamos a segunda parte da que não coube na aula de sábado. A apresentação dos objetos que nos deixam tristes e o que nos deixam felizes. Lembra algo como terapia de grupo. Fiquei sabendo muito mais a respeito dos colegas e o grupo agora parece que se conhece melhor e tem um cuidado maior entre nós. Pelo menos agora que a atividade está recente.

Hoje sacudimos bem os esqueletos na aula de corpo, que por sinal, me fez entrar em alfa. As músicas e os movimentos e jogos me colocam em tal estado de concentração no jogo que tudo mais no universo se dissipa. Teve até sessão de fotos, mas precisarei esperar a boa vontade dos meus amiguinhos enviarem para postar por aqui.

Amanhã estrearemos na aula de artes visuais. Sim, aprenderemos técnicas de atividades manuais, com as quais eu já prevejo minha atuação com pouco ou nenhum talento. Mas fazer o quê? Vai ser bem útil no futuro ter aprendido tudo isso, já foi feito o prenúncio.

Um comentário:

  1. Digão,

    Não te liguei no seu niver, nem fui na comemoração no domingo, foi mal!

    Mas quero que saiba que adoro vir aqui e ler o que você escreve e, é muito bom saber que mesmo pisando na bola, tenho um super carinho por você e sei que isso também é recíproco.

    Tô apostando em você rapaz!

    Abração do Fabito.

    ResponderExcluir

Atormenta aí!