quarta-feira, 31 de março de 2010

O Que Não Disseram

Tentei me expressar um pouco sobre o trabalho de formatura da turma 42 lá da Fundação. Apenas ressalto que o espetáculo vale muito a pena. De verdade. Não estou puxando saco não.
 Com um clima diferenciado no espaço cênico,  a platéia e o palco se misturam, as canções emocionam e são tocadas ao vivo pelos próprios atores (voz e instrumentos).

Imagine que o Senhor do Tempo tudo controla. Dele dependemos e a partir dele criamos a nossa rotina: acordar, trabalhar, comer, dormir... O tempo que não se recupera.

Tomando essa idéia como ponto de partida para uma grande coletânea de crônicas subjetivas - porém claras - o espetáculo O Que Não Disseram divaga sobre as relações humanas com muita habilidade. As personagens genéricas trazem identificação ao público e  tocam a sensibilidade do espectador.

O diretor retrata o espetáculo como uma “história sobre histórias” e todas elas apresentam algo em comum, ou de alguma forma se relacionam entre si e também com a platéia. Histórias da noite, histórias do dia. É um espetáculo capaz de emocionar e provocar, de deixar sem palavras alguém que se propõe a fazer uma resenha.

Não perca a oportunidade de decifrar as oito letras e descobrir qual é a chave. Após a inesperada anunciação, não tema: aproveite para dizer o que não foi dito e escute o que não disseram. (Sim, eu quis provocar uma interrogação)

Mais informações: www.oquenaodisseram.com

ONDE

Teatro Timochenco Wehbi (É o teatro da Fundação das Artes)
Rua Visconde de Inhaúma, 730 - Bairro Nova Gerty
São Caetano do Sul - SP, 09571-010

TEMPORADA

De 14/3 à 22/5 (Sábados e domingos)
20h (Sábados) e 10h (Domingos) .
R$ 10 - R$ 5 (meia-entrada)

Quem for comigo, paga meia entrada. Pretendo rever o espetáculo neste sábado. Fica a dica de economia...

Um comentário:

Atormenta aí!